No detalhe, o exato lugar onde a obra será feita, entre os dois prédios de apartamentos
(fotos: Filip Calixto)

Em operação há oito anos e campeão de resrevas dentro da rede Arrey Hotels, o Fórmula Flat está prestes a começar uma obra que amplia o espaço de restaurante, onde é servido o café da manhã. A ideia é aproveitar um espaço aberto que divide os dois prédios de apartamentos para ampliar o espaço já utilizado, mas que comporta poucas pessoas.

"Atualmente temos um espaço que abriga cerca de 32 hóspedes e temos 118 apartamentos, daí a necessidade de realizarmos a ampliação que deve ser iniciada o quanto antes", justifica Francisco Carvalho, gerente geral do empreendimento que aparece como número dois na lista de inaugurações da companhia nordestina.

Para não interferir na rotina dos clientes que estão hospedados, o restaurante do café será delimitado por uma estrutura de vidro.


Aqui a entrada do empreendimento piauiense

Mais um ponto positivo na reforma é a integração com a área de lazer do hotel, já que com a ampliação os clientes ficam no mesmo pátio onde está a piscina da unidade. 

Outra obra recente no hotel foi a troca de aparelhos ar-condicionado qua alcançou todos os quartos.

O Fórmula Flat Hotel é um dos três empreendimentos em operação da rede Arrey em Teresina. Em dezembro, um quarto hotel da empresa começa a receber hóspedes aumentando o portfólio da empresa. Outra novidade da Arrey é a abertura de um empreendimento no interior da Espanha.

Serviço

arreyhotels.com