Fórum de Compras na Hotelaria - Club HomsEvento será realizado no Club Homs, que fica na Avenida Paulista

No fim deste mês, a Revista Hotéis realizará mais um Fórum de Compras. Evento, que tem como objetivo juntar gestores de compras de hotéis e fornecedores, acontece dia 25 em São Paulo, no Club Homs. Esta edição conta com apoio do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), da Equipotel e do Hotelier News, como media partner. 

O Fórum será aberto com a palestra de Paulo Mancio, vice-presidente sênior de Design e Construção Accor América do Sul. Além dele, Analuiza de Andrade Lopes, consultora do Sebrae, fará uma análise de como se diferenciar micro e pequenas empresas no setor hoteleiro.

Fora esses palestrantes, o evento também trará especialistas para tirar dúvidas e esclarecer como ter a melhor relação gestor-fornecedor. Entre os pontos que devem ser levantados estão: como funciona a política de compras das redes hoteleiras; como se tornar um fornecedor homologado; como desenvolver parcerias com fornecedores que compartilhem os mesmos valores e princípios da empresa; entre outros.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas para profissionais da hotelaria.

Fórum de Compras: gestores confirmados

O evento contará com diversos gestores de compras e suprimentos de hotéis. Confira abaixo a lista das personalidades confirmadas:

(*) Crédito da foto: 정훈 김 /Pixabay