Fórum Eventos - palestra 2016Encontro terá 20 painéis, abordando temas variados 

Vinte painéis, 60 especialistas e muito conteúdo relevante para quem atua no segmento de eventos. Na segunda-feira (23), tem início o Fórum Eventos, encontro que reunirá cerca de 500 profissionais para debater as últimas tendências do setor, que movimenta R$ 652 bilhões por ano. O Hotelier News é media partner do evento, que se encerra no dia seguinte (24), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Executivos de empresas de diferentes mercados estão entre os palestrantes. Flavio Pripas, do Cubo, Glauter Jannuzzi, da Microsoft, e Tonico Novaes, da Campus Party, estão entre esses nomes, além de profissionais da Mastercard, Twitter, Cabify, Campari, Renault e Siemens.

Temas relevantes também serão abordados. Logo na primeira palestra, os participantes poderão fazer um “passeio” por eventos como Campus Party, Festival Path, CCXP, Rio Content Market. Participam dessa plenária, chamada “Destruição Criadora – Eventos Disruptivos”, Rafael Vettori, do Festival Path; Tonico Novaes, da Campus Party; e Pierre Mantovani, da Comic Con.

As questões de gênero, raça e social também serão abordadas no painel “Transversalidade”, com a participação de Allison Manswell, da CPLP (EUA), e Fabio Ortolano, do Senac. Como tornar os eventos mais relevantes é o tema de Rafael Martins, da Share, no painel “Curadoria para Eventos”. Já Vanessa Martin, da VM Consultoria, fala sobre a importância dos dados na palestra “Pesquisa: inovação e tecnologia em eventos”.

Fórum Evento: mais programação

O empreendedorismo será abordado por Flavio Pripas no painel “Fomentando o Empreendedorismo no Live Marketing”. Em paralelo, um desafio com cerca de 40 startups exporá ao público inovações do segmento de eventos, durante o “Startup Challenge”. 

Marcelo Politi, CEO da Nove Eventos, vai discutir sobre “Como alavancar seus negócios através das redes”. Na sequência, a plenária “Eventos – Essência e Propósito” debate o valor crescente do evento enquanto ferramenta de marketing.

O Fórum Eventos também terá a apresentação dos principais cases vencedores do Prêmio Caio 2017, prestigiada premiação do setor no Brasil. Para conferir a programação completa, clique aqui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fórum Eventos