Fórum Eventos - cases Prêmio CaioParticipantes contaram detalhes das ações vencedoras 

No começo das atividades da tarde, o palco do Fórum Eventos ficou mais povoado que o costumeiro. O encontro apresentou os detalhes de nove 'cases' vencedores do Prêmio Caio 2017.  

Alessandra Medeiros (Zum Brazil); Alexandre Mutran (Grupo Globo); Felipe Malta (F/Malta); Izabel Barbosa (Bethe B); João Mattos (D/Mattos); Juarez Carvalho Filho, (MCI Group); Leila Bueno (Bueno Arquitetura Cenográfica); Luiz Arruda (Avantgarde); e Serge Crespin (SRCom) explicarão as ativações que lhes renderam a premiação.

Prêmio Caio: 'cases'

Os primeiros a falar foram Alessandra e Mutran. A primeira falou sobre um evento com ares de discoteca que a ZumBrasil realizou na Espanha. O segundo sobre uma iniciativa já conhecida, o Arte na Rua, que destaca atividades culturais pelas vias da capital paulista. "É um projeto que busca o mais democrático da arte, a rua. É lá que o artista está", comentou o representante do Grupo Globo.

As apresentações seguiram com Malta. Ele mostrou o Twitter Open Brasil e sua busca pela conscientização sobre a diversidade dentro do mercado corporativo. Na sequência, Mattos apresentou a campanha feita para o canal a cabo HBO. "Transformamos uma suíte presidencial de um hotel de luxo num cenário Game of Thrones. Ali os visitantes participavam de um jogo tipo scape", resume.

Com trabalhos feitos para os mercados de seguro e convenções, falaram Izabel Barbosa e Juarez Carvalho Filho. Izabel contou sobre o desafio de construir um evento social dentro de um segmento tão pragmático. Já Carvalho relatou as dificuldades de transformar uma convenção de medicina em uma ocasião com seis palcos funcionando ao mesmo tempo.

Uma ativação para que passantes vivessem a sensação de entrar um octógono de UFC foi a tarefa que deu o prêmio à Bueno Arquitetura Cenográfica. Leila Bueno contou como foi trabalhar o tema com o caráter mais analógico possível. 

Na finalização, Luiz Arruda falou sobre a montagem do estande da Porsche no Salão do Automóvel. Já Sério Crespin deu os pormenores da campanha dos 40 anos de Boticário. No caso da Avantgarde, o reconhecimento foi pela cenografia. Já SRCom colocou a história da empresa de perfumes para contar os próximos passos.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News