fórum panrotas 2019Evento deve reunir mais de 1200 participantes

Começa amanhã (19), a partir das 9h, mais um Fórum Panrotas. Em sua 17ª edição, o evento será realizado no Centro Fecomercio de Eventos, na capital paulista. Ao todo, serão dois dias de debates, com um conteúdo que vai muito além do turismo. A expectativa de organização é receber mais de 1,2 mil participantes para ver os 30 palestrantes confirmados.

Segundo a promotora do evento, 70% do público participantes ocupam cargos de decisão, como gerentes, diretores e presidentes. Além deles, 530 empresas referência no setor estarão presentes. A reportagem do Hôtelier News realizará a cobertura do Fórum Panrotas nos dois dias.

Fórum Panrotas: agenda

O primeiro dia do evento contará com a palestra Cenário Brasil – Até Onde Vai a Confiança do Brasileiro?, ministrada por Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva. Outros destaques são o painel O que falta para o Turismo ser Protagonista?, que reúne dirigentes das principais companhias do setor. 

Ao final do dia de abertura, a apresentadora Maisa Silva palestra sobre A Relevância do Influenciador na Decisão de Compra. A atriz fecha o dia com um talk show em conjunto com German Carmona, brand manager da Gol

Já o segundo dia traz o painel As maiores redes globais e os desafios no Brasil, que terá a participação de grandes nomes da hotelaria internacional. Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, também estará presente em sua apresentação Segurança e Turismo: combinação que atrai investimentos e turistas.

Fechando o evento, Deltan Dallagnol, procurador da República trará a discussão Tempos de mudanças: a evolução do combate à corrupção e da promoção da ética no Brasil. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Panrotas