Fórum Turismo de LuxoEvento ocorre no próximo dia 22

Mercado que segue requisitado mesmo em períodos de turbulência econômica, o turismo de alto padrão é motivo para mais um evento este mês. No próximo dia 22, a capital paulista sedia a terceira edição do Fórum Turismo de Luxo no Brasil. Promovido pela Promonde Food+Travel Marketing e pela Boarding Gate, o encontro será realizado na Unibes Cultural, em Pinheiros.

Para este ano, o evento tem o objetivo de ser uma plataforma de conteúdo para profissionais discutirem tendências do segmento. A organização também fala em ser um espaço para propor caminhos e ações que aumentem a participação do Brasil no mercado internacional de luxo.  

Fórum Turismo de Luxo: programação

O encontro começa às 18h com um welcome drink e mesas de negociações. Em seguida há três painéis. O primeiro com participação de Melissa De Oliveira, diretora geral dos Unique e do Unique Garden, e Jean-Philippe Pérol, da Star Clippers e Turismo Consciente. Os dois debaterão tendências nas áreas de hospitalidade e luxo.

Em seguida, o papel do travel designer é o tema de Guilherme Padilha, sócio fundador da Sul Hotels e CEO da Auroraeco, e Pedro Treacher, Diretor da Matueté.

Para encerrar, às 21h, Milagros Ochoa Koepke, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, e Malcolm Griffiths, country manager da VisitBritain, explicam como os dois destinos se posicionaram frente ao turista de alta renda.

O evento é aberto ao público e as inscrições deverão ser feitas pelo e-mail :  [email protected].

(*) Crédito da foto:Rmac8oppo/Pixabay