four seasons- nova orleansHotel tem previsão de abertura para o final de 2020

A cidade berço do jazz ganhará uma unidade Four Seasons. Com previsão de inauguração para 2020, o Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans é fruto da parceria entre a rede e as empresas Carpenter & Company Inc e Woodward Interests, especialistas em empreendimentos residenciais e hoteleiros.

Depois de reformas, o World Trade Center ganhará novos espaços públicos, além do hotel que contará com 341 acomodações e 99 private residences nos andares mais altos. A unidade ainda oferecerá espaços para reuniões e eventos, quatro restaurantes e bares, lojas, spa e piscina na cobertura.

“Nova Orleans é um mercado importante e há anos estávamos aguardando a oportunidade certa para a estreia na cidade”, diz John Davidson, presidente e CEO da rede. Mali Carow – veterano do Four Seasons há quase 20 anos foi o escolhido para ocupar o cargo de gerente geral do hotel.

Four Seasons: aberturas

Após a abertura do Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, no México, a rede anunciou uma segunda unidade no destino. Com previsão de inauguração para 2022, o Four Seasons and Residences Cabo San Lucas at Cabo del Sol é um projeto em parceria com a Oakmont Corporation – e contará com unidades habitacionais e residências.7

O resort será construído dentro de uma comunidade privativa, chamada The Cove Club e oferecerá 80 acomodações e 40 residências em mais de 20 hectares com opções de restaurantes, Kids Club, spa e praia privativa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts