Four Seasons anuncia mais um empreendimento em Los Cabos

four seasons- los cabosResort será construído na comunidade particular chamada The Cove Club

Após a abertura do Four Seasons Los Cabos at Costa Palmas, a rede anuncia mais um empreendimento no destino mexicano. Com previsão de inauguração para 2022, o Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo del sol é um projeto em parceria com a Oakmont Corporation e contará com unidade habitacionais e residências.

O resort será construído no extremo sul da Península Baja California à beira-mar, em uma comunidade privada de Cabo del Sol, chamada The Cove Club. O empreendimento oferecerá 80 acomodações e 40 residências em mais de 20 hectares. A propriedade ainda contará com opções de restaurantes, programa para crianças Kids for All Seasons, um beach club particular e spa.

Os proprietários das residências poderão se associar ao Cove Club, clube de golfe e praia privado de Cabo del Sol. O centro hoteleiro Golden Corridor, em Los Cabos, ainda oferece diversas opções de restaurantes, compras e entretenimento.

Four Seasons: resorts mexicanos

O Four Seasons Cabo San Lucas vem para complementar o recém-inaugurado Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, localizado a uma hora e meia de carro. A nova unidade integrará o conjunto de hotéis da rede no México, que inclui o Four Seasons Resort Punta Mita e Four Seasons Hotel Mexico City.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons

Comentários