Four Seasons- jatoPrivate Jet está sendo cutomizado e melhorado

Anunciado no ano passado, o Four Seasons Private Jet, da rede Four Seasons, foi um sucesso de vendas para a temporada de 2019. Para 2021, o grupo está preparando novidades para surpreender o turista de luxo. A aeronave A321LR, integrante da família Airbus NEO, está sendo customizada e adaptada para oferecer maior conforto e modernidade aos passageiros.

“A experiência do Four Seasons Private Jet define as viagens aéreas de luxo modernas, incentivando conexões significativas entre pessoas e lugares e proporcionando uma jornada perfeita e altamente personalizada”, afirma Christian Clerc , presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts. “Com base no tremendo sucesso de nosso programa Private Jet até o momento, com vendas consistentes, listas de espera e taxas de satisfação de clientes quase perfeitas, nossa iniciativa de inovar continuamente e ampliar os limites convencionais de viagens levou a essa nova oportunidade de experimentar o Four Seasons".

Construído para substituir a atual aeronave, o Four Seasons Private Jet oferecerá uma cabine mais ampla, com área de lounge para os convidados socializarem entre si. Os hóspedes também terão a oportunidade de aprender com os chefs mixologistas da rede, agregando interatividade às experiências. 

Com 48 poltronas feitas pela Optimares, produzidas com couro da produtora italiana Poltrona Frau, o interior permitirá integração entre os passageiros enquanto estiverem sentados. Os lavatórios também estão sendo expandidos para oferecer maior conforto e flexibilidade. 

Four Seasons: experiência de voo e gastronomia

“Ao projetar o novo Four Seasons Private Jet, nos inspiramos no glamour e prestígio das viagens aéreas no passado, quando cada voo era uma ocasião especial”, diz Dana Kalczak, vice-presidente de Design da Four Seasons. “Com foco em conforto e funcionalidade, nosso objetivo é criar um ambiente que estimule a interação social espontânea entre todos a bordo, reforçando o poder da conexão.”

O chef executivo a bordo atuará em uma área de cozinha ampliada. Os menus serão inspirados pelos destinos, com surpresas gastronômicas ao longo do caminho. O profissional estará acompanhado de uma equipe de funcionários, incluindo o Four Seasons concierge, diretor de Experiência do Convidado, médico e tripulação treinada. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons