Four Seasons - evento em SPTime de executivas da rede (da esq. para dir.): Dana Lauren Berry (Orlando); Juliana Pestana (São Paulo), Sandra Oliva (Miami), Kate Burkholder (matriz) e Kim Kessler (Los Angeles)   

A Four Seasons Hotels & Resorts reuniu hoje (2) a imprensa no Four Seasons São Paulo, aberto há um ano. Um panorama dos projetos e ações recentes, as mais novas aberturas e o que está por vir no pipeline foram tema do bate-papo. O evento teve ainda a participação de executivas de quatro unidades da rede canadense: Nova York, Miami, Los Angeles e Orlando.

Com 117 hotéis em operação em 46 localidades, a rede fez uma apresentação mostrando os quatro tipos de meios de hospedagem que opera. São eles: hotéis, resorts, Private Residences (apartamentos residenciais com serviços hoteleiros) e Private Retreats (casas de alto padrão que comportam até sete pessoas, também com serviços hoteleiros).

“Outra novidade é Four Seasons Private Jet. Lançado em 2015, em parceria com uma operadora, foi totalmente remodelado para o lançamento em 2021”, explica Eveliny Bastos-Klein, proprietária da EBK Public Relations, agência que atende à rede canadense no Brasil. “A empresa resolveu construir sua própria aeronave, que está sendo totalmente customizada. É um avião do modelo A321LR, da família Airbus NEO”, complementa.

Four Seasons: aberturas

A empresa canadense inaugurou ontem sua 117ª operação. Trata-se do Four Seasons Resort Los Cabos, no México. “É um empreendimento pé na areia, com todo luxo e atendimento reconhecido da marca”, explica Eveliny. “As demais aberturas recentes foram em Atenas, Montreal, Philadelphia e Boston, cada uma delas com um estilo diferente”, acrescenta.

Para finalizar, foram destacadas as próximas inaugurações da rede canadense, algumas delas previstas para 2019. É o caso das unidades em Madrid (ainda este ano), Bangkok (fevereiro de 2020) e Megève, na França, que ganhará sua segunda propriedade da empresa.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News