A Four Seasons Hotels and Resorts completa 50 anos de operações em 2011 e como parte das comemorações promove a iniciativa 10 milhões de árvores. Parte fundamental dos programas de responsabilidade social da rede, a campanha é um compromisso mundial de fazer o plantio das 10 milhões de mudas.
“Durante estes 50 anos, o símbolo da companhia representou o ciclo anual de uma árvore. Pensando no futuro, este simbolismo se traduz em ações concretas”, explica Kathleen Taylor, presidente e CEO da rede.
 
“Em todas as culturas, as árvores representem crescimento, prosperidade e longevidade, tendo um papel central na saúde dos ecossistemas e do planeta. Nossa iniciativa é um programa que visa um impacto duradouro e positivo para as futuras gerações, pensando exatamente na função das árvores”, diz.
 
A reflorestação já começou com a ajuda dos mais de 35 mil colaboradores da Four Seasons em 34 países, que com seu compromisso auxiliam a cumprir este objetivo. Quem quiser colaborar com o projeto pode acessar o site www.livingvalues.fourseasons.com e obter mais informações sobre como unir-se ao projeto.
(Redação)