Four SeasonsA rede superou o número de estrelas conseguido na edição anterior

Uma das redes de luxo mais prestigiadas do mercado, a Four Seasons Hotels & Resorts também é sinônimo de alta gastronomia. A prova disso veio recentemente. A rede canadense ganhou 25 estrelas do prestigiado guia Michelin em 17 dos seus empreendimentos espalhados pelo mundo.

“Experiências culinárias excepcionais são o cenário para alguns dos melhores momentos da vida”, diz Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons. “Seja um viajante internacional ou um apaixonado por gastronomia local, nossos clientes procuram restaurantes autênticos”, complementa. 

Em outubro, a rede hoteleira chegou ao Brasil com a inauguração do Four Seasons São Paulo. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o empreendimento é comandado pelo chef italiano Paolo Lavezzini, que fica à frente também do restaurante Neto.

Four Seasons: premiados

Na França, a publicação condecorou o Four Seasons Hotel George V, em Paris, e o Grand-Hotel du Cap-Ferrat, na Riviera Francesa. Além deles, o Four Seasons Hotel Megève, nos Alpes Franceses, também foi reconhecido pelo Michelin.

Na China, apenas uma unidade acumula oito estrelas. Trata-se do Four Seasons Hotel Hong Kong. Ao todo, são três nos restaurantes Lunk King Heen e Caprice, enquanto o  Sushi Saito conta com duas e o Zi Yat Heen com uma. No Four Seasons Guangzhou, o Yu Yue Heen também fica com uma estrela, enquanto o Four Seasons Hotel Shangai ganha mais uma recomendação especial do Michelin.

Ainda na Ásia, o Four Seasons Singapore, o Four Seasons Hotel Seoul e o Four Seasons Hotel Kyoto, todos com uma estrela, completam a lista. Encerrando a lista dos premiados, dois empreendimentos na Europa passaram a ser estrelados. Na Itália, o Four Seasons Hotel Firenze e Four Seasons Hotel des Bergues Geneva ganharam uma estrela cada um. Por fim, em Londres, o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square manteve a estrela ganha recentemente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons