four seasons- inauguraçõesFour Seasons Madri tem previsão de abertura para maio deste ano

O portfólio de hotéis, resorts e residências do Four Seasons vai aumentar este ano. A rede deve inaugurar empreendimentos em diferentes destinos ao redor do mundo, entre eles: Madri, Tóquio, Los Cabos e Nova Orleans.

“Com um invejável modelo operacional, Four Seasons lidera o mercado internacional com um crescimento ímpar no setor,” diz John Davison, presidente e CEO da rede. “Continuaremos a elevar a um novo patamar a experiência de nossos hóspedes e residentes. Há 60 anos, a nossa marca é sinônimo dos mais altos padrões de qualidade e serviço para viajantes de luxo e nosso compromisso é continuar a inovar com novos hotéis nos destinos mais cobiçados do mundo”.

Four Seasons: aberturas 2020

Este ano começa com a inauguração do Four Seasons Bangkok, com arquitetura de Jean-Michel Gathy. Ainda no primeiro semestre, está prevista a abertura do terceiro hotel da rede no Japão, em Tóquio, em frente aos Jardins do Palácio Imperial. Na Europa, o Four Seasons estreia em Madri em sete edifícios históricos, com um rooftop e restaurante do chef Dani García, celebridade local, premiado com três estrelas pelo Michelin.

A rede também expande na California com um segundo hotel em São Francisco e com o Four Seasons Resort Napa Valley, que contará com uma coleção de residências e uma vinícola administrada por Thomas Rivers Brown. Antes do fim do ano, a rede também chega a New Orleans. Além disso, em 2019, foram anunciados os planos do novo Four Seasons Private Jet.

Propriedades em construção com datas de inauguração além do ano que vem incluem: Okinawa, no Japão; Nashville e Minneapolis nos Estados Unidos, Cartagena, na Colômbia e um segundo hotel em Cabo del Sol, no México, além de projetos em andamento em  Dalian, na China; Makkah, na Arábia Saudita; Hanoi, no Vietnã; e Caye Chapel, em Belize.

Crescimento Residencial

Desde sua entrada no mercado de imóveis há 35 anos, o Four Seasons vem expandindo seu portfólio residencial exponencialmente, devendo dobrar nos próximos cinco anos, com 90% dos projetos de hotéis e resorts em andamento, incluindo o componente residencial. Serão 7 mil Private Residences, consolidando a posição da empresa como líder em administração de propriedades residenciais de luxo. Em 2020, Four Seasons inaugura nove empreendimentos residenciais, dentre eles se destacam projetos independentes de hotéis em São Francisco, Los Angeles e Marrakesh.

Nos próximos três anos, as Private Retreats, villas e casas disponíveis para aluguel nos hotéis e resorts, irão exceder 1 mil unidades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts