X1O hotel será inaugurado no final de 2018

Referência em tecnologia dentro da Four Seasons Hotels and Resorts, o Four Seasons Philadelphia At Comcast Center, mesmo antes de abrir, já inova. O empreendimento, anunciado este ano, vai oferecer a tecnologia X1 em suas 219 acomodações. O sistema operacional oferece um conteúdo variado de entretenimento, além de ter funções como comando de voz e função de gravação.

A tecnologia X1 é um lançamento da Comcast Business, um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo. A empresa americana é dona, por exemplo, da produtora DreamWorks e NBC Universal

Segundo o gerente-geral do empreendimento, Ben Shank, a tecnologia é uma das peças-chave na experiência do hotel. Entre suas funções, o sistema operacional oferece cerca de 300 canais e mais de 50 mil filmes e programas on demand gratuitos. Além disso, o X1 permite que o hóspede grave um programa enquanto assiste a outro canal, entre outras coisas.

"Os viajantes de luxo querem experiências customizadas, com uma navegação fácil e intuitiva. Com o controle com comando de voz, por exemplo, fica mais simples encontrar o programa ou filme que desejam", diz Shank.

Four Seasons Philadelphia: aliada da tecnologia

O hotel fica no arranha-céu mais alto da Filadélfia, que leva o nome do grupo de mídia e foi desenhado pelo premiado arquiteto Norman Foster. A Comcast é ainda sócia do Four Seasons Hotel Philadelphia At Comcast Center, em parceria com o Liberty Property Trust. A expectatica é que a propriedade entre em funcionamento no final do ano.

Segundo Denice Hasty, diretora de Marketing da Comcast Business, o objetivo da rede e dos investidores é fazer com que o hotel seja diferenciado no atendimento às necessidades dos hóspedes. "Poucas marcar reconhecem a importância da experiência. Uma delas é o Four Seasons, no caso, o empreendimento na Filadélfia", finaliza Denice.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Comcast Business