Four Seasons Hotels and Resorts - residencial LAEmpreendimento fica na região de Beverly Hills

Com mais da metade dos apartamentos vendidos, o Private Residences já está sendo erguido em Los Angeles, na Califórnia. O empreendimento é o primeiro projeto residencial da Four Seasons Hotels and Resorts na América do Norte – há outro em Londres. Parceria com a desenvolvedora imobiliária Genton Development Company, a propriedade não teve a data de entrega divulgada.

Segundo a rede canadense, o empreendimento oferecerá as mesmas experiências e serviços encontrados nos hotéis da rede pelo mundo. Além disso, a Four Seasons Hotels and Resorts participou de toda montagem de design e padronização do empreendimento. Próximo a Beverly Hills, a unidade tem fácil acesso boutiques, lojas, galerias e restaurante da badalada região.

Paul White, presidente de Projetos Residenciais da Four Seasons Hotels and Resorts, diz que o segmento residencial deve ser expandido nos próximos anos. "Por meio dos nossos projetos, oferecemos uma opção de viver o estilo de vida Four Seasons moradores", explica.

Four Seasons Hotels and Resorts: estrutura

O Four Seasons Private Residences Los Angeles ocupará uma torre de 12 andares, com 59 apartamentos de alto padrão. Na cobertura, uma unidade residencial de 1,1 mil metros quadrados com vista panorâmica da cidade. Além disso, o prédio terá amenidades como cinema, cozinha privativa e chef para refeições, fitness center com personal, piscina externa, sala de massagem e concierge 24h.

“Estamos desenvolvendo uma experiência de luxo em um local de sonhos, entre Beverly Hills e Melrose. No local está o que de melhor existe na cidade em termos de gastronomia, cultura, arte e moda”, acrescenta Jonathan Genton, CEO da Genton Development Company.

Esta semana, a rede canadense colocou em operação seu 112º hotel em operação no mundo. O Four Seasons São Paulo foi inaugurado oficialmente na quarta-feira (17), com um coquetel que teve a presença do prefeito Bruno Covas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts