Four SeasonsA propriedade ocupa um prédio de 22 andares à beira mar

A Four Seasons Hotels and Resorts está com novo lançamento na Flórida. Projeto de uso misto, o empreendimento fica em Fort Lauderdale e é mais uma parceria com a incorporadora Fort Partners. As duas empresas já desenvolveram juntas outras duas propriedades no estado americano, localizadas em Palm Beach e em Surfside.

À beira mar, o Four Seasons Hotel and Private Residences Fort Lauderdale ocupa um prédio de 22 andares. As acomodações reservadas para hospedagem estão entre o 4º e 11º andares. Já as residenciais, cujas vendas ultrapassaram US$ 100 milhões, ficam a partir do 5º andar. 

O terceiro andar do edifício será destinado às duas piscinas, cabanas, spa, fitness center e clube infantil. O serviço na praia e nas piscinas fica por conta dos mordomos. 

Four Seasons: design

Um quarteto de profissionais renomados é responsável pela arquitetura e design de interiores da propriedade. A arquiteta britânica Tara Bernerd, por exemplo, cuida do visual interior do novo Four Seasons. Restaurantes, lounges e piscinas estão a cargo do escritório de Martin Brudnizki, enquanto Kobi Karp ficou à frente do edifício como um todo. Por fim, os jardins e áreas externas foram desenhados por Fernando Wong.

O futuro Four Seasons contará com 90 residências, que variam de 72 a 560 metros quadrados. Os apartamentos têm vista para o mar ou para famosos pontos do destino e podem ser adquiridos, podem ser mobiliadas ou não.

Moradores terão acesso a todos os serviços do hotel, além de mordomo e concierge dedicados. Até mesmo os pets serão VIPS com uma boutique e serviços veterinários.

Vale destacar que a rede anunciou duas novidades recentes: um empreendimentoem Belize e outro nas Ilhas Seychelles

(*) Créditos da foto: Divulgação/Four Seasons