Four Seasons Hotels & Resorts abre hotel em arranha-céu de 65 andares de Kuala Lampur

Four Seasons Hotels & Resorts - recepçãoA linda recepção do Four Seasons Kuala Lampur

Novinho em folha e localizado em um dos pontos mais nobres da capital malaia. O Four Seasons Hotel Kuala Lumpur abriu as portas essa semana, bem ao lado da Petronas Tower, edifício símbolo da cidade. Com 209 quartos e suítes, o empreendimento de uso misto fica em um arranha-céu de 65 andares.

Localizado no coração do bairro Golden Triangle, a unidade tem também quartos mobiliados para quem procura estadias prolongadas. Em paralelo, o empreendimento conta também com os apartamentos residenciais Four Seasons Private Residences. O hotel oferece ainda um espaço externo com piscinas, cabanas privativas e bar. Já o spa traz as tradições da Malásia em tratamentos terapêuticos e estéticos.

Four Seasons na Ásia

Por ser de uso misto, o empreendimento conta ainda com outras atrações e vida noturna ao lado de um extenso parque urbano. O The Shoppes at Four Seasons Place, por exemplo, é um shopping center anexo com várias lojas e restaurantes.

Falando em gastronomia, o veterano de várias propriedades Four Seasons Hotels & Resorts, Junious Dickerson, comanda a área de A&B (Alimentos & Bebidas). No total são seis restaurantes e lounges. Destaque para o Yun House, que serve especialidades cantonesas, e o CurATE, com uma cozinha aberta e contemporânea. Já o Bar Trigona faz uma aposta na cultura de coquetéis do premiado barman Ashish Sharma.

Por fim, a estrutura de eventos conta com uma área de 1.821 metros quadrados, distribuídos em espaços flexíveis, além de dois salões e quatro salas de reuniões.

A abertura, de certa forma, ajuda a melhor posicionar a rede na Ásia, após a empresa canadense anunciar que deixará a gestão do Regent Singapore no final do ano.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts

Comentários