Four-Seasons-Hotels

A Four Seasons expande seu portfólio na China com a abertura do Four Seasons Hotel Shenzhen, no destino chinês de Shenzhen, conhecido centro financeiro e também tecnológico do país. O empreendimento é a oitava propriedade da rede na China.

Situado próximo ao novo centro da cidade, o hotel conta com 266 apartamentos e suítes equipados com mimos como mini iPads e máquinas de café Nespresso; o restaurante FOO, liderado pelo chef Brian Chan; o Zhuo Yue Xuan, especializado na culinária local; e o Yi Bar & Lounge; duas salas de eventos que acomodam até 360 pessoas e mais um salão para 180 convidades; fitness center 24 horas com piscina; o Executive Club Lounge e um business center.

“Shenzhen atende a diferentes interesses, seja de turistas de negócios que buscam uma hospedagem ou restaurante, famílias de férias, amantes de arte ou fãs da gastronomia chinesa”, ressalta Robert Huang, chef concierge do hotel, cuja equipe organizou o itinerário 8 Wonders of Shenzhen para apresentar a cidade aos hóspedes do hotel.

Serviço
www.fourseasons.com