Guilherme Costa, gerente geral do Four Seasons Lisboa, Laura Fairweather, diretora de Public Relations para as Américas, e Michael Schmid, gerente geral do Four Seasons São Paulo

Companhia de origem canadense e conhecida mundialmente por seu esmero no atendimento, o grupo Four Seasons se prepara para um ano recheado de inaugurações. Em evento realizado hoje, em São Paulo, executivos da rede anteciparam que, no espaço de um ano, pelo menos cinco novos empreendimentos devem começar a funcionar com a marca pelo mundo e um deles – com abertura em outubro do ano que vem – é em São Paulo.

A sequência de novas unidades começa ainda este ano, com o antigo Ocean Club Paradise Island, localizado nas Bahamas. O empreendimento muda de gestão no próximo dia 30 e passa a atender como The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas. O resort tem cem acomodações, incluindo chalés e villas. 

Em outro clima, tendo a neve como personagem presente, abre as portas em 15 de dezembro o Four Seasons Hotel Megève, nos Alpes Franceses. Pouco depois, em março de 2018, começa a funcionar o Four Seasons Resort Seychelles at Deroches Island.

Para a Primavera do Hemisfério Norte, a rede está na expectativa da inauguração do primeiro Four Seasons na Grécia. O Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, próxima a capital grega e é a atualização de um empreendimento que já existia na cidade. A propriedade fica na costa do mar Egeu.

Apresentado em detalhes recentemente e com o atendimento como maior trunfo, o paulista Four Seasons Nações Unidas completa a lista de aberturas.

* Foto de capa: Filip Calixto