four seasons- appRecurso possibilita que o hóspede personalize seus itinerários

O aplicativo do Four Seasons ganhou uma nova atualização. Agora, a plataforma da rede passa a oferecer um recurso de itinerário de planejamento de viagem, juntamente com a modernização do design do app. Isso significa que os hóspedes podem organizar todos os momentos da estadia em um único dispositivo, desde o pedido de uma refeição no quarto até a reserva de um horário no spa ou um passeio no destino escolhido.

"Sabemos pelos comentários dos clientes que agora, mais do que nunca, o viajante de luxo procura ferramentas digitais que podem facilitar sua vida", diz Christian Clerc , presidente de operações hoteleiras mundiais. "É por isso que estamos optando por investir em tecnologia atenciosa onde é mais importante para nossos clientes, usando uma abordagem móvel primeiro, intuitiva e relevante".

A atualização do layout também inclui maior integração com o Four Seasons Chat, ferramenta que possibilita os hóspedes se comunicarem em tempo real com as equipes de nove unidades em mais de 100 idiomas, durante e após a estadia. O em conjunto das tecnologias permite que os clientes se conectem ao Four Seasons a qualquer momento e para qualquer necessidade durante o planejamento de uma viagem. 

“Desde 2018, nossos convidados trocaram mais de 5,7 milhões de mensagens usando o Four Seasons Chat, 1,3 milhão dos quais foram enviados pelo aplicativo. É por isso que priorizamos a evolução constante de nossa oferta de serviços digitais no Four Seasons e a integração de soluções digitais que direcionam a personalização para nos diferenciar e, finalmente, aprimorar a experiência do hóspede”, destaca Clerc.

O planejamento de viagens está atualmente disponível nas propriedades em todo o mundo e no site da rede.

Four Seasons Chat

Desde o lançamento do chat, em outubro de 2017, os hóspedes podem enviar e receber mensagens instantâneas com as equipes de propriedades antes, durante e após a estadia em vários canais. Além do WhatsApp, os turistas podem usar o aplicativo Four Seasons, Facebook Messenger, WeChat, KakaoTalk, LINE, Apple Business Chat e SMS, com bate-papo na Web no site da rede em fase piloto (com lançamento em todo o portfólio em 2019), oferecendo uma escolha de nove canais. A ferramenta está atualmente disponível em 115 hotéis e resorts da marca, 27 residências e o jato particular.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons