Seguindo com seu plano mundial de expansão, a Four Seasons Hotels & Resorts já tem em seu pipeline para 2015 cinco novos empreendimentos. Os Estados norte-americanos da Flórida e Havaí, Seul (Coreia do Sul), Casablanca (Marrocos) e o Bahrein são os destinos escolhidos para as aberturas.

Instalado em um dos destinos estadunidenses mais buscados pelos brasileiros – Miami -, o Four Seasons Hotel at The Surf Club, de 80 apartamentos, é o quarto empreendimento da rede na Flórida. No outro oceano que banha o país, o Pacífico, a cidade de Ko Olina, no Havaí, terá o Four Seasons Resort O‘ahu at Ko Olina, com 365 UHs e 180 residências.

Em outra ilha – uma ilha privativa no Bahrein -, a companhia desenvolve um resort com proposta de ser um "paraíso urbano". O Four Seasons Hotel Bahrain Bay terá 273 acomodações, dois restaurantes e um novo bar e lounge. A rade também faz sua estreia na Coreia do Sul no próximo ano, com o Four Seasons Seoul, hotel de 317 acomodações instalado no centro financeiro da capital.

Por fim, a icônica cidade de Casablanca, no Marrocos, também ganha uma unidade da marca. O Four Seasons Hotel Casablanca integra um complexo multiuso chamado Anfa Place. A estrutura do empreendimento hoteleiro conta com 186 apartamentos e suítes, uma brasserie francesa e um bar, e spa.

Serviço
www.fourseasons.com