Four Seasons Private Jet - Four Seasons BaliO Four Seasons Bali, em Ubud, é uma das paradas

Com vendas rapidamente esgotadas este ano, a Four Seasons Hotels & Resorts decidiu ampliar o roteiro do Four Seasons Private Jet para 2019. O World of Adventure passará por nove destinos ao longo de apenas 24 dias, incluindo hospedagem nos hotéis da rede, refeições e experiências diferenciadas.

Seattle, Kyoto, Bali, Seychelles, Ruanda, Marrakech, Bogotá, Ilhas Galápagos e Miami serão as cidades visitadas. Além de passar por quatro continentes, o viajante terá mordomias a bordo do avião da empresa. Uma equipe formada por um diretor de experiências, um concierge e um chef executivo da Four Seasons garantirão atividades exclusivas para aos passageiros.

“O sucesso do Private Jet demonstra que o consumidor de luxo procura uma experiência customizada”, explica J. Allen Smith, CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Cada elemento da viagem é criado, combinando acesso exclusivo, experiências locais, serviço e estadas em nossos hotéis", completa.

Four Seasons Private Jet

Dessa forma, as viagens do private jet da rede canadense para o próximo ano serão assim divididas: Latin Escape, do dia 9 a 24 de fevereiro; International Intrigue, 25 de março a 17 de abril; e Timeless Encounters, de 17 de setembro a 10 de outubro.

O grande diferencial do Four Seasons Private Jet são as experiências ofertadas. Em Bogotá, por exemplo, os viajantes são recebidos com café preparado com grãos da fazenda Café San Alberto. No centro histórico, visitam o Museo Botero. No arquipélago de Galápagos, ficam três noites a bordo de um navio particular. Em Kyoto, meditam com um mestre zen e fazem aulas de esgrima, enquanto, em Bali, praticam rafting no rio Ayung.

A brincadeira, contudo, não é para qualquer um. Segundo Four Seasons Hotels & Resorts, o itinerário tem preço a partir de US$ 143 mil por pessoa em quarto duplo.

Veja abaixo um vídeo sobre o Four Seasons Private Jet:

(*) Crédito das imagens: Divulgação/ Four Seasons Hotels & Resorts