Four Seasons Resort Bali Sayan vê presença brasileira crescer 30% em 2019

Four Seasons Bali - Mathilde AdamMathilde esteve no Brasil em fevereiro para estreitar relação com agências

Um pedacinho do paraíso do outro lado do mundo fica cada vez mais conhecido pelo público brasileiro. Eleito há dois anos o melhor hotel do mundo pela Travel + Leisure, o Four Seasons Resort Bali Sayan teve amento de 30% de hóspedes nacionais em 2019.

Hoje, a Four Seasons Hotels & Resorts conta com duas unidades na Indonésia, ambas em Bali. Mathilde Adam, diretora de Vendas & Marketing da Four Seasons no país, conta que a rede canadense procura vender pacotes para os dois empreendimentos.

“Normalmente, ele tem sete dias, com três noites em Sayan, em média. Nossos principais mercados emissores são Estados Unidos, Reino Unido, México e Japão”, diz. “A maior procura dos turistas mexicanos é recente e nos surpreende, mas hoje é prioritário”, completa.

Mathilde foi uma das participantes do evento organizado pela Four Seasons em São Paulo, no final de fevereiro. Ela se diz otimista com as vendas no mercado brasileiro, apesar do câmbio desfavorável. “O Brasil tem bastante potencial e o ano passado mostrou isso”, avalia.

Four Seasons Resort Bali Sayan

Um rio com corredeiras cruza a propriedade, que conta com 60 habitações – entre elas 42 villas. “Ao chegarem ao resort, os hóspedes são normalmente convidados para deixarem suas malas ali mesmo e fazer um passeio de rafting pelo rio”, brinca Mathilde.

Ela conta que o Four Seasons Resort Bali Sayan é bastante procurado por casais, mas que, no período de férias escolares, a demanda por famílias cresce bastante. “Para suítes, as diárias ficam próximas a US$ 500, valor que dobra no caso das villas”, finaliza Mathilde.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts

(**) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News

Comentários