Four Seasons São Paulo- Global Wellness Day 2019Spa do hotel foi inaugurado em abril deste ano

Amanhã (8), será comemorado o Global Wellness Day 2019 – data criada a fim de promover práticas que motivem a melhora na qualidade de vida das pessoas. Celebrado sempre no segundo sábado de junho, o Four Seasons São Paulo aproveita a data para realizar uma série de atividades abertas ao público que visam estimular a adoção de hábitos mais saudáveis.

A programação começa às 9h com aula de yoga promovida pela professora Bibi Campos, do estúdio Jiwa Body & Mind. Às 10h, a empresária Joyce Pascowitch, a nutricionista Fernanda Scheer e a médica Cláudia Palm, do Lapinha Spa, participam do bate-papo “Levar uma vida saudável pode ser mais fácil do que parece”. Para finalizar, o personal trainer Marcio Lui comanda um treinamento funcional. 

O evento gratuito tem vagas limitadas e as inscrições para as atividades podem ser feitas através do link, além disso é necessário chegar com 15 minutos de antecedência. Com isso, a primeira unidade da rede no Brasil se junta a outros hotéis da marca no compromisso de promover experiências que visam uma melhor qualidade de vida não só a seus hóspedes, mas a toda comunidade.

Four Seasons São Paulo: bem-estar

Em abril, o hotel inaugurou oficialmente seu spa para hóspedes e visitantes. Os tratamentos estão disponíveis todos os dias da semana e priorizam elementos naturais para massagens corporais e faciais. No menu, os clientes também podem encontrar vivências para casais, noivas e day spa.

Para aqueles que possuem uma agenda mais agitada, o espaço oferece tratamentos de 30 minutos, proporcionando uma pausa na rotina. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons São Paulo