Foz do Iguaçu
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje (3) o desenvolvimento de sua primeira unidade da marca Park Hyatt no Brasil. Por meio de um acordo de serviços de gerenciamento com a 5 Star Empreendimentos Imobiliários, Park Hyatt Foz do Iguaçu, instalado no famoso destino paranaense, tem sua inauguração prevista para 2017.

O hotel, instalado dentro de um projeto de uso misto, terá 170 apartamentos e suítes de luxo, quatro restaurantes e bares, um spa, um centro de fitness, uma piscina externa e mais de 1.500 metros quadrados para área de eventos e reuniões. O empreendimento como um todo ainda contará com 30 casas de dois e três dormitórios com a bandeira Park Hyatt, lotes residenciais para casas de família e uma área de 10,1 hectares de reserva natural protegida. 

“Nos últimos anos, a Hyatt tem realizado um esforço centralizado na expansão da presença da marca no Brasil, e não poderíamos estar mais felizes de introduzir a bandeira Park Hyatt neste destino internacional. Acreditamos que a reputação da marca, de luxo e sofisticação personalizados, será uma oferta bem recebida entre os turistas de Foz do Iguaçu”, disse Pat McCudden, vice-presidente sênior de propriedades imobiliárias e desenvolvimentos da Hyatt, para América Latina e Caribe. 

No Brasil, a Hyatt conta com o Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista, e dois outros projetos em desenvolvimento: o Grand Hyatt Rio de Janeiro, instalado na Barra da Tijuca e previsto para 2015, e o Hyatt Place São José do Rio Preto, com inauguração estimada para 2016.

Serviço
www.parkhyatt.com
www.hyatt.com