Melbourne, na Austrália, será um dos novos destinos na expansão da 25hours Hotels
(foto: Pixabay/MartinaFotos)

A 25hours Hotels anunciou a aquisição de uma participação de 30% da empresa pela AccorHotels, com o objetivo de promover a aceleração global de sua marca. Por meio do acordo, a Accor será um parceiro estratégico da companhia alemã no plano de crescimento de longo prazo, que prevê a abertura de unidades em outros países.

"A Accor tem apoiado nosso crescimento nos mercados de língua alemã nos últimos dez anos e agora também nos oferece a oportunidade de conquistar outros paises como parceiros globais. Esta parceria estratégica representa um marco fundamental na história da nossa empresa e um novo desafio para o futuro", explicou Christoph Hoffmann, CEO da 25hours Hotels.

"Esta aliança se deu porque temos um interesse especial por hotéis boutique de design diferenciado, que são ótimas opções para viajantes urbanos e um ponto de partida perfeito para a exploração de destinos-chave. Por meio desta parceria, a Accor Hotels está investindo ainda mais em um dos segmentos de mais rápido crescimento na indústria ao mesmo tempo em que enriquece a sua oferta dentro deste mercado. Estamos indo além da nossa estratégia de sermos líderes globais em hotéis de estilo de vida", declarou Sébastien Bazin, presidente e CEO da AccorHotels.

A 25hours Hotels opera atualmente sete empreendimentos nas cidades de Hamburgo, Berlim, Viena e Zurique. Outros cinco hotéis abrirão em Zurique, Munique, Colônia, Dusseldorf e Paris nos próximos dois anos.

"Design e conceitos interessantes não são características suficientes para o sucesso de um hotel. Contar com uma rede doméstica com experiência e conhecimento de mercado também é necessário para garantir a consolidação desses empreendimentos. O "know-how" e a infra estrutura da AccorHotels em todo o mundo é o que precisamos em cada continente", completa Hoffmann. Por meio da nova parceria estratégica, a 25hours Hotels planeja aberturas de unidades em Melbourne (Austrália), Miami (Estados Unidos) e Milão (Itália).

A marca continuará sob o comando do CEO Christoph Hoffmann e sua equipe de gestão de longo prazo. "Estamos familiarizados com a estratégia da Accor e satisfeitos em sermos parceiros de uma das maiores empresas de hospitalidade do mundo", finalizou Hoffmann.

A transação ainda está sujeita a aprovação das autoridades por meio da lei antitruste austríaca e alemã.

Serviço
25hours-hotels.com
accorhotels.com