A AccorHotels insere em seu portfólio mais uma unidade ibis budget. Desta vez, é Foz de Iguaçu, no Paarané, e um dos destinos turísticos mais importantes do país. O hotel está localizado em frente ao Cataratas JL Shopping e em uma das avenidas mais dinâmicas da cidade, com comércio diversificado, deslocamento privilegiado e de fácil acesso às Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves e a Hidrelétrica de Itaipu.

A operação do ibis budget Foz do Iguaçu é da Átrio Hotéis S.A., a maior franqueadora da rede francesa no Brasil.

O novo ibis budget conta com 132 apartamentos com opções para até três pessoas no mesmo quarto. O hotel possui loja de conveniência 24 horas, maleiro disponível na recepção, bufê de café da manhã completo e estacionamento. Há quatro combinações de cores nos quartos, que refletem no desenho do mobiliário, propiciando assim, maior modernidade e jovialidade aos apartamentos. O Wi-Fi é grátis em todos os ambientes.

“Com essa abertura, contamos com 37 hotéis ibis budget no Brasil e a estratégia é fortalecer nossa capilaridade hoteleira incluindo zonas turísticas importantes, como as Cataratas. O hotel ibis budget Foz do Iguaçu é uma contribuição muito importante para o nosso portfólio”, afirma Franck Pruvost, Vice-presidente de Operações para ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

“Acreditamos no potencial de desenvolvimento hoteleiro do Estado do Paraná, onde já operamos seis hotéis com sucesso. O ibis budget Foz do Iguaçu será o sétimo hotel administrado pela Atrio no Estado, completando um portfólio de 32 hotéis em operação nas regiões sul e sudeste, e fortalecendo a nossa parceria com a AccorHotels", acrescenta Paulo Roberto Caputo, diretor presidente da Atrio Hotéis.

* Crédito da foto: Pixabay/Armindo Ferreira