FUndacaoConciergeBrasil_260314

A Fundação Concierge Brasil, organização sem fins lucrativos que visa, através de doações voluntárias, ajudar diferentes instituições, realiza seu primeiro encontro em São Paulo amanhã (27). A finalidade é angariar doações para as instituições Bompar – Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto e Abrigo dos Velhinhos Frederico Ozanam, e o happy hour acontece no Dublin, instalado na Vila Olímpia, a partir das 19h.

A iniciativa é da direção Les Clefs d’Or Brésil São Paulo e conta com a presença dos parceiros do trade turístico paulistano. Além disso, os concierges do Rio de Janeiro membros da associação também participarão do evento.

“Você não pode ficar de fora deste nobre gesto de cidadania”, convida Rosane Lucas, presidente da fundação e chefe Concierge do JW Marriott Rio de Janeiro.

Para participar da festa pede-se uma contribuição de R$ 10 e um donativo de material de limpeza ou higiene pessoal (pasta de dente, sabonete, shampoo e condicionador, papel higiênico, sabão em pó, detergente ou amaciante).

No último evento da FCB, em dezembro de 2013, foram arrecadados 60 kg de alimentos não-perecíveis e um total de R$2.975, repassados para a Casa Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, Lar Beneficente AMAR e projeto Uerê da Favela da Maré.

Serviço
www.lesclefsdor.com.br