Don Miguel Fluxa, presidente da Fundação Iberostar
(foto: arquivo HN)
 
Com o objetivo de auxiliar na reconstrução do Haiti, a Fundação Iberostar está lançando a campanha Solidários com Haiti – Juntos multiplicamos recursos. A ação envolve todos os empreendimentos da rede, clientes, colaboradores, fornecedores do Grupo Iberostar e doará todo o valor arrecadado aos projetos da Unicef e da Ong Cáritas.
 
A arrecadação será feita nos hotéis por meio de urnas instaladas nas recepçãoes, além de doações feitas diretamente nas contas bancárias da Fundação. “Entendemos o compromisso de solidariedade com o Haiti como um vínculo responsável que deve ter continuidade daqui para frente”, explica Don Miguel Fluxa, presidente do Grupo e da Fundação Iberostar.
A Fundação Iberostar, que foi criada 2004, vem trabalhando desde o início dos terremotos para colaborar com o Haiti. Foram feitas ações para auxiliar a Cruz Vermelha, remessas de alimentos e também adiantamento de pagamento aos colaboradores haitianos dos resorts da República Dominicana, além de ajuda para que pudessem visitar seus familiares e amigos.
(Juliana Bellegard)