Ontem (6), Roberto Souvirón, fundador e CEO desde 1999 do Decolar.com, comunicou sua saída do cargo máximo da empresa. Dessa maneira, após um período de imersão na companhia, Damián Scokin assumiu a responsabilidade de comandar a organização em seus próximos passos.  

"Desde o início, buscamos construir uma equipe que fosse capaz de inovar e se adaptar rapidamente às mudanças. O talento é a nossa principal vantagem competitiva. Esta transição é mais uma prova da confiança que temos na nossa equipe", comentou Souvirón.

Damián Scokin foi o responsável pelo lançamento da companhia aérea Latam na Argentina e durante 11 anos trabalhou na McKinsey assessorando empresas multinacionais.
  
"Sempre vi no Decolar.com uma empresa que oferece o melhor preço e serviço aos viajantes da América Latina. Sua capacidade de inovação tecnológica e de processo é única na indústria", discursou Scokin. 

Após 17 anos à frente do cargo no Decolar.com, Roberto Souvirón passará a dedicar mais tempo à família e segue como diretor da empresa.

Serviço
decolar.com

*Foto de capa: divulgação/Ponto Comunicação Multimeios