Residence Inn by Marriott - TampaNoble é parceiro da Marriott em outros projetos

O Noble Investment Group confirmou a compra do Residence Inn by Marriott Tampa Downtown, na Flórida, que integra o portfólio da Marriott International. Recém-renovado, o empreendimento está localizado na zona empresarial e financeira da área da Baía de Tampa. Entre as grandes empresas presentes, estão Bank of America, PNC Financial Services, SunTrust, Teco Energy, entre outras. Os valores da transação não foram anunciados, mas a empresa americana, especializada em investimentos na hotelaria, é parceria da Marriott desde 1996. 

Ben Brunt, diretor da Noble, reitera o renascimento urbano que a região vem passando. Para ele, o empreendimento (de uso o misto, com unidades comerciais e residenciais) reforça essa impressão, ainda mais por se tratar de uma área com grandes geradores de demanda.

“O Residence Inn by Marriott nos oferece a capacidade de adquirir a melhor marca de estada prolongada neste mercado. Enquanto isso, o empreendimento ganha eficiência operacional em conjunto com o hotel adjacente, o Courtyard by Marriott Tampa Downtown", avalia. 

Residence Inn by Marriott: estrutura

O meio de hospedagem conta com 109 quartos e suítes, equipados com cozinhas completas. Além disso, oferece business center 24h, academia, lavanderia, além de lojas de conveniência em suas dependências. 

O café da manhã cortesia pode ser desfrutado no Gatehouse. Aderente ao conceito pet friendly, o estabelecimento também tem outras comodidades, como piscina, hidromassagem, churrasqueira e área de piquenique. Para o público corporativo, estão à disposição quase 100 metros quadrados de espaços flexíveis para reuniões e eventos.

Para ler a notícia original, clique aqui

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International