Gabriela Alves assume a diretoria de Marketing & Vendas do cinco estrelas paulistano
(foto: divulgação/Lucia Furlan/Guto Marques)

Gabriela Alves é a nova diretora de Vendas e Marketing do InterContinental São Paulo, um dos seis cinco estrelas da capital paulista. A profissional assume o cargo hoje (8), uma semana após ter deixado a mesma posição no Jatiúca Resort.

Vinda de uma trajetória de quase 20 anos dedicados a área comercial em empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos, Gabriela ressalta estar muito feliz com o convite. “O InterContinental São Paulo reúne atributos particulares no sentido de oferecer experiências relevantes aos clientes. Do ponto de vista prático chego para integrar o grupo com muita vontade de fazer o melhor. Vamos desenvolver e manter uma equipe com valores comerciais bem definidos, com visão no crescimento para consolidar  fortemente essa posição do empreendimento no mercado", comenta.

Com ampla vivência e atuação no segmento MICE (Meetings, Incentive, Conference and Exhibitions) ela contribuirá para ampliar os negócios nesse segmento que  será um de seus maiores desafios – a busca de novas parcerias locais. Um outro foco será o de incrementar o volume proveniente da região primária para o InterContinental São Paulo, visando um melhor equilibrio do mix de negócios do empreendimento.

Formada em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a executiva conta com um MBA em Marketing de serviços (ESPM) e graduação em Tecnologia em Hotelaria (Senac/Ceatel).