Blue Tree Premium Londrina 

Restaurante do hotel paranaense 

(foto: divulgação/Communica Brasil)

Após resgatar sabores típicos da culinária Argentina, o Blue Tree Premium Londrina, situado no Paraná, vai apresentar no dia 27 de novembro aspectos culturais da cozinha italiana para incrementar seus tradicionais jantares. 

O cardápio contará com opções de caponata, abobrinha confit, confit tomate cereja, catupiry com geleia de pimenta, queijo Gouda, salame italiano, queijo gruyere, brusqueta e pães variados para a entrada.

Como pratos principais, o cardápio inclui escalope de filé mignon, frango saltimbocca, pernil de cordeiro no alecrim, tortelloni quatro queijos no molho sugo, nhoque de mandioca salsa no molho ao sugo, bucattini ao molho a carbonara e sofiolli de figo e damasco com redução de açúcar mascava e nata.
 
As sobremesas são tiramisù e o tradicional pudim de leite condensado, bastante conhecido no restaurante do empreendimento.

O valor do jantar é de R$ 80,00 por pessoa. Crianças até seis anos não pagam e de seis a doze anos têm desconto de 50%. As reservas são limitadas e podem ser feitas no (43) 2104-4200.

Serviço
bluetree.com.br