Geoge Araújo foi responsável pela implantação do Transamérica em Ribeirão Preto

Profissional com 20 anos de experiência no setor hoteleiro, George Arthur Araújo não está mais à frente da operação do Transamérica Prime Ribeirão Preto.

"Foi uma experiência que agregou muito conhecimento para minha carreira", sentencia o ex-gerente. Ele foi responsável pela implantação da marca na cidade e assegura que esse foi seu principal desafio durante o ano de trabalho.

Administrador por formação, Araújo cursa os meses finais de uma MBA em Hotelaria e acumula passagens por diferentes tipos de empreendimentos. Em seu currículo estão passagens por hotéis fazenda, resorts, destinos e meios de hospedagem corporativos. "Dá pra dizer que tenho uma trajetória bem diversificada", esclarece.

Experiência de George Araújo no Transamérica

Sobre seu desafio mais recente, o executivo lembra as principais conquistas. "Os três principais pontos dessa administração foram posicionamento de marca, busca pela excelência de serviço e alcançar destaque de mercado", afirma.

Desde fevereiro do ano passado, o trabalho de Araújo foi apresentar a bandeira Transamérica a um mercado de concorrência acirrada. "Estamos falando de uma região com demanda menor que oferta e isso foi mais uma superação", pontua. Com a incumbência de dar destaque ao empreendimento, o dirigente lembra que apostou em serviços qualificados para conferir boa reputação e marketing positivo à propriedade. "Toda implantação tem suas peculiaridades mas posso dizer que essa foi muito gratificante".

Projetos

O profissional acrescenta que pretende seguir como gerente hoteleiro mas abre as portas para estilo e localização. "A minha carreira é hoteleira. É o que gosto de fazer. Pretendo continuar", ratifica.

O executivo pode ser encontrado no email [email protected].

* Foto de capa: arquivo pessoal