George Araújo deixa gerência geral do Transamérica Prime Ribeirão Preto (SP)

Geoge Araújo foi responsável pela implantação do Transamérica em Ribeirão Preto

Profissional com 20 anos de experiência no setor hoteleiro, George Arthur Araújo não está mais à frente da operação do Transamérica Prime Ribeirão Preto.

"Foi uma experiência que agregou muito conhecimento para minha carreira", sentencia o ex-gerente. Ele foi responsável pela implantação da marca na cidade e assegura que esse foi seu principal desafio durante o ano de trabalho.

Administrador por formação, Araújo cursa os meses finais de uma MBA em Hotelaria e acumula passagens por diferentes tipos de empreendimentos. Em seu currículo estão passagens por hotéis fazenda, resorts, destinos e meios de hospedagem corporativos. "Dá pra dizer que tenho uma trajetória bem diversificada", esclarece.

Experiência de George Araújo no Transamérica

Sobre seu desafio mais recente, o executivo lembra as principais conquistas. "Os três principais pontos dessa administração foram posicionamento de marca, busca pela excelência de serviço e alcançar destaque de mercado", afirma.

Desde fevereiro do ano passado, o trabalho de Araújo foi apresentar a bandeira Transamérica a um mercado de concorrência acirrada. "Estamos falando de uma região com demanda menor que oferta e isso foi mais uma superação", pontua. Com a incumbência de dar destaque ao empreendimento, o dirigente lembra que apostou em serviços qualificados para conferir boa reputação e marketing positivo à propriedade. "Toda implantação tem suas peculiaridades mas posso dizer que essa foi muito gratificante".

Projetos

O profissional acrescenta que pretende seguir como gerente hoteleiro mas abre as portas para estilo e localização. "A minha carreira é hoteleira. É o que gosto de fazer. Pretendo continuar", ratifica.

O executivo pode ser encontrado no email george.arthur.araujo@gmail.com.

* Foto de capa: arquivo pessoal

Comentários