Gerson Morales passou por Hilton e Club MedMorales passou por Hilton, Blue Tree e Club Med

Após um ano e três meses no Hilton São Paulo Morumbi, Gerson Morales deixou o hotel paulistano, onde ocupava uma das gerências de Vendas. Após se desligar, no último dia 6, o profissional pretende continuar na área comercial, principalmente lidando com clientes ligados a eventos e em contato com o público corporativo.

Formado em Administração pela Unicid, Morales também se graduou em Gestão Comercial pela Uninove. Além disso, possui um curso de formação em Gestão Mercadológica de Viagens Corporativas pela Academia de Viagens. O executivo acumula passagens por reconhecidas redes hoteleiras, casos de Blue Tree, Royal Palm Plaza e Club Med, sempre na área de vendas.

“Foram experiências que me adicionaram muito e me permitiram ampliar ainda mais meu conhecimento. Possibilitou-me também chegar no Hilton São Paulo, onde fiquei um ano e três meses, focado no público corporativo, sendo responsável também por eventos de diversos portes”, pontua Morales. “Em minha trajetória, construí ótimos e importante relacionamentos com clientes e agências, além de entidades como a Abracorp”, completa.

Gerson Morales: futuro

O objetivo do profissional é continuar na área onde vinha atuando, que, segundo ele, “aprendeu a amar”. “O número de centros de convenções está crescendo em São Paulo e quero acompanhar essa evolução”, diz.

Focando na “busca por um mundo melhor em todos os sentidos”, Morales tem como objetivo manter o equilíbrio em cinco pilares vitais: profissional, físico, espiritual, familiar e intelectual. Para isso, não pensa em ficar parado e em se contentar com o profissional que se tornou. 

“Gosto muito de estudar e quero dar continuidade aos planos de fazer uma MBA no segundo semestre. Meus objetivos são os cursos de Marketing e Vendas ou Gerenciamento de Produtos. Tudo focando neste meu aperfeiçoamento”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Gerson Morales/Arquivo pessoal