Morales realizou o processo de seleção para o cargo no dia 12

Felizmente, demorou pouco. Mais ainda, fiquei feliz de, certa forma, ajudar. No meu primeiro contato com Gerson Morales, ex-gerente de Vendas do Hilton São Paulo, não conseguimos conversar. Era o dia 12 de abril e o profissional estava na correria após sair do conhecido empreendimento paulistano. 

No dia seguinte, uma sexta-feira  13, não conseguimos conversar novamente. Acho que foi um bom presságio, vai saber? Foi somente nesta segunda-feira (16) que finalmente estabeleci contato por telefone com Morales. Logo em suas primeiras palavras, um aviso: “tenho uma entrevista de emprego por Skype em 40 minutos”.

Conversamos por cerca de 20 minutos para uma matéria que produzia para a seção Lobby, uma das mais populares do site, em que contamos a trajetória de profissionais de hotelaria. Terminei o papo com Morales desejando todo o sucesso possível na sua busca para conseguir o que desejava: continuar lidando com o público corporativo e de eventos.

Gerson Morales: final feliz

Acordei nesta sexta-feira (20), após intenso trabalho na madrugada, com uma mensagem de Morales em meu celular. O motivo? A comemoração da sua aprovação no Sheraton São Paulo WTC Hotel, como gerente de Contas. Seu início está previsto para segunda-feira (23), atuando próximo da redação do Hotelier News, na Avenida das Nações Unidas.

Foi durante uma rápida prosa pelo WhatsApp que entendi, então, o motivo de não conseguirmos conversar no primeiro contato: o processo seletivo já estava em curso. Além disso, outro motivo de orgulho para nós do Hotelier News foi saber que aquela entrevista que Morales faria por Skype foi possibilitada por uma de nossas postagens, que falava sobre a procura de profissionais de vendas no Palladium Group. 

Este é o nosso papel, informar os profissionais do setor. Este é o nosso papel social, sobretudo.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Agamais