Gervásio Tanabe deixa a Abracorp para integrar a equipe da Abav Nacional

Gervasio TanabeGervásio Tanabe, novo contratado da Abav Nacional

Com ampla experiência na área do Turismo e cinco anos à frente da diretoria executiva da Abracorp - Associação Brasileira de Viagens Corporativas, Gervásio Tanabe é o mais novo integrante da equipe da Abav - Associação Brasileira das Agências de Viagens. A contratação atende um planejamento estratégico que visa a reestruturação da entidade, processo iniciado no final do ano passado com a composição da nova diretoria, presidida por Carlos Palmeira.

"A experiência de mercado e seu perfil mão na massa, do tipo que não deixa para amanhã o que pode ser feito hoje, será de extrema importância nesse momento em que as agências de viagens de todos os segmentos têm sido constantemente desafiadas, quer seja no campo tributário, legal ou operacional", afirma Palmeira.

Outro ponto fundamental na meta da nova gestão é o fortalecimento da entidade e de um dos seus principais ativos, a Abav Expo, por meio de um posicionamento catalizador e uma linguagem comum ao setor. "Tanabe tem muito a somar nesse sentido, considerando seu relacionamento com as demais entidades e bom trânsito em toda a cadeia de viagens", complementa o presidente.

Abav: "Grande e motivador desafio", segundo Tanabe

"Não poderia deixar de agradecer todo o carinho que tive do mercado como um todo, mas em especial dos associados Abracorp, cuja confiança foi fundamental durante todo o período em que estive na entidade. Atuar na Abav será um grande e motivador desafio, e a interlocução com as demais entidades uma continuação do trabalho que já vinha realizando", declarou Gervásio Tanabe sobre o novo momento de sua trajetória profissional.

* Crédito da foto: Filip Calixto

Comentários