O Gevora Hotel é o prédio mais alto do mundoOs adornos em ouro maciço chamam atenção na decoração

O hotel mais alto do mundo (contando do primeiro ao último andares) oficialmente abriu as suas portas. Localizado em Dubai, o título pertence ao Gevora Hotel, que está localizado a impressionantes 356 metros de altura. Com a marca, o empreendimento superou, em apenas um metro, o JW Marriott Marquis, também na cidade dos Emirados Árabes Unidos. 

Luxuoso, o hotel chama atenção também pelo uso de ouro puro em vários elementos da decoração – dos adornos da recepção ao elevador. No total, o empreendimento está localizado na Ahmed Abdul Rahim Al Attar Tower, que fica próxima à Jumeirah Beach e ao zoológico de Dubai.

No total, são 528 apartamentos, divididos em apenas três categorias: Deluxe Room, One-Bedroom Deluxe and Two-Bedroom Suite. A menor acomodação tem 46 metros quadrados e as tarifas partem de R$ 576. A estrutura se completa com health club, sauna, piscina e cinco opções gastronômicas, sendo um deles o Restaurante Highest View Restaurant, que, sem surpresas, fica na cobertura.

A propriedade quatro estrelas é projetada para atender aos diferentes perfis de viajantes, tanto negócios, como lazer. "Criamos uma fórmula única que eleva a hospitalidade de quatro estrelas a novas alturas. Estamos ansiosos para oferecer estadias inesquecíveis aos nossos hóspedes e prontos para compartilhar nossa visão do mundo", brinca Jairaj Gorsia, gerente geral do Gevora Hotel. Segundo ele, apesar da propriedade ser um quatro estrelas, o objetivo é brigar com os hotéis mais luxuosos da cidade.

Título do hotel mais alto

Por mais que seja o hotel mais alto do mundo, o Gevora Hotel está longe de estar no prédio mais alto do mundo. Na verdade, a Ahmed Abdul Rahim Al Attar Tower tem “apenas” 76 andares, quase nada perto do Burj Al Khalifa, maior edifício do mundo, com 173 e 828 metros de altura.

(*) Crédito da foto: reprodução Facebook/Página oficial do Gevora Hotel