GJPCarla assume a gerência de contas para o mercado baiano

A GJP Hotels & Resorts apresentou hoje (18) ao mercado dois novos reforços no time comercial. Carla Passos assume a gerência de contas para o mercado comercial e de lazer na Bahia. Já Leandra Chagas, foi contratada para o mesmo cargo só que para atuar no mercado mineiro. 

O anúncio vem logo após a apresentação de novas estratégias comerciais da companhia e reformulação da equipe comercial.

GJP: contratações 

Carla Passos, que acumula vasta experiência no mercado comercial e em carteiras do mercado corporativo e de lazer dos estados da Bahia e Sergipe. Carla tem passagens por áreas financeiras de grandes empresas. Também tem experiência em grupos, eventos, assim como em operadoras e agências de viagens.

Leandra possui experiência na área comercial e no trade de Minas. A profissional tem passagens por consolidadoras, agências, eventos e conhecimento do mercado corporativo e de lazer de todo o estado. Ambas acumulam os últimos anos de experiência nos mercados comerciais regionais da Avianca Brasil (BA e MG).

Carla ficará baseada no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. E Leandra estará disponível no Linx Confins, hotel localizado no aeroporto de Confins (MG).

(*) Crédito da foto: Divulgação/ GJP Hotels