Guilherme Paulus e Alberto Grau, da GJP (foto: Juliana Bellegard)
Guilherme Paulus e Alberto Grau, da GJP
(foto: Juliana Bellegard)

Em setembro último, a GJP anunciou um investimento de mais de R$ 500 milhões em seu portfólio e a reorganização dos hotéis em novas bandeiras. Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (18) em São Paulo, Guilherme Paulus, presidente da rede, falou sobre as mudanças previstas nos empreendimentos e sobre a adequação às novas bandeiras, que deve ser feita até 2014.

Segundo o executivo, a perspectiva é que a rede some, até 2016, 20 hotéis somente da marca Prodigy. Atualmente, a bandeira está em três unidades: o Prodigy Beach Resort & Convention Aracaju, o Prodigy Aldeia das Águas Park Resort & Convention, e o Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini. Entre as unidades já operantes no portfólio da rede, o Serrano Gramado, o Alpenhaus e o Marupiara ganharão a marca.

A rede ainda conta com seis outros hotéis Prodigy em construção: as unidades no Aeroporto Santos Dumont e Tancredo Neves/Confins – este último, segundo Paulus, terá um Prodigy e um Linx -, em Maceió (na praia de Ipióca) e o Prodigy Alvorada, em Brasília.

Ainda segundo o dirigente, o Yak Hotel Natal será convertido em Linx, assim como o Sete Coqueiros; e o Serrano Resort, em Wish. Sobre a perspectiva de novos hotéis, Paulus mencionou: “São Paulo é a grande coqueluche. Estamos participando de algumas concorrências para pegar mais hotéis na cidade”. Ele também não descarta projetos no interior do Estado e em capitais como Fortaleza, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Serviço
www.gjphoteis.com.br