A GJP Hotéis & Resorts firmou parceria com a Sabre Hospitality Solutions para que as reservas nacionais e internacionais via site da rede, GDS (Global Distribution System) e OTAs (On-line Travel Agencies) sejam realizadas por meio de tecnologia da empresa. A previsão é de que, a partir do mês de março, os serviços entrem em vigor.
 
De acordo com Thomas Hartmann, gerente de Marketing e Vendas, antes a GJP trabalhava com outra empresa, mas a busca pelo mercado global foi o que motivou a nova parceria. “A Sabre possui um leque de distribuição global maior que as outras alternativas. A GJP é uma empresa jovem e em franco crescimento. Contar com tecnologia de ponta e com distribuição internacional é fundamental para superar nossas metas e continuar evoluindo”, explica.
 
Hartmann ainda diz que, com a tecnologia da Sabre, será possível operacionalizar a estratégia de distribuição de maneira muito mais ágil. “Por um lado, permitirá distribuir nossos hotéis globalmente, o que certamente aumentará as vendas fora do Brasil”, explica, ressaltando que ainda não é possível mensurar, ao certo, este volume.
 
“Por outro lado, teremos uma redução de operação, posto que a Sabre possuirá um inventário global, reduzindo a necessidade de distribuir tarifas e apartamentos em diversas extranets de OTAs + GDS + Booking Engine. Será em um local só”, finaliza.
(Juliana Bellegard)