Com seis anos de operação recém-completos, a unidade de luxo da GJP Hotels & Resorts, o Hotel Saint Andrews Gramado começou a intervenção para ampliar seu tamanho e capacidade de hospedagem. O meio de hospedagem localizado em Gramado (RS) terá um novo espaço para trazer ainda mais diversidade de atrações aos hóspedes, bem ao lado do prédio principal. a novidade é chamada Saint Andrews Mountain. 

Com a novidade, serão oito novas suítes (totalizando 19 apartamentos) projetadas no mesmo padrão das já existentes mas com vista para o Vale do Quilombo. A decoração do novo prédio será baseada em tons de cinza claro e branco, sempre com contrastes de cores nos tecidos utilizados e nos papéis de parede ingleses, uma característica marcante na decoração do Saint Andrews Castle. Haverá ainda o elevador panorâmico de três pavimentos, que permitirá a vista completa de toda a paisagem montanhosa do local.
 
Junto à nova estrutura, começa a funcionar também um centro de eventos, no térreo, concebido especialmente para eventos sociais e corporativos, assim como cerimônias de casamento (mini weddings). Esse espaço adicional terá capacidade para até 150 pessoas, com um pavimento superior com duas salas, sendo uma delas para palestras e outra para reuniões. Essas duas salas também poderão ser unidas, transformando-se em um só ambiente. Outra novidade é o mirante construído no alto do novo centro de eventos.

Elaborado em forma de gazebo, haverá ainda um restaurante exclusivo onde será servido o café da manhã dos hóspedes com a assinatura do chef do Hotel Saint Andrews. 
 
Segundo garante a GJP, o novo espaço, anexado ao hotel já existente, fica pronto ainda no Inverno 2017. 

* Imagem de capa: divulgação/GJP