Área de lazer do Prodigy Beach Resort Natal
(fotos: divulgação/GJPHotels) 

A GJP Hotels & Resorts está ampliando sua presença no Nordeste brasileiro com a aquisição de um novo empreendimento em Natal. A rede incrementa seu portfólio com a integração do Pestana Natal All Inclusive Beach & Resort a sua carta de hotéis, o qual passa a se chamar Prodigy Beach Resort Natal.

A aquisição de 100% do hotel pela GJP vai de encontro com o plano de expansão da rede em todo o Brasil, sendo esta mais uma unidade destinada ao lazer de toda a família, assim como para a realização de eventos num dos conhecidos destinos do Nordeste.

Com localização privilegiada, o Prodigy Natal fica na Via Costeira da capital potiguar, a 2 km do Centro de Convenções da cidade, 8 km do centro histórico e a 35 km do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. À beira mar, pé na areia, vista para o Parque das Dunas, Morro do Careca e com praia semi-privativa, o resort tem total de 188 apartamentos.

O hotel fica de frente para a praia

Há ainda um complexo de piscinas com bar interno, entretenimento para todas as idades, campo de areia para prática de vôlei e futebol, fitness center e acesso direto à praia. Há também spa, saunas seca e a vapor, Kids Club, três restaurantes, lobby bar, salas de eventos para até 600 pessoas, wi-fi gratuito e estacionamento grátis.

O Prodigy Beach Resort Natal iniciará suas operações utilizando o sistema de diárias com café da manhã ou meia pensão, além de tarifas especiais para grupos e eventos. O hotel iniciará um processo de retrofit ainda neste semestre, implementando desta forma os serviços e padrão GJP de qualidade.

Com este, são 19 hotéis e resorts em todo o Brasil. Na região Nordeste, soma-se a ele o Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), o Prodigy Recife, na capital pernambucana, o Prodigy Aracaju (SE), o Prodigy Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), e o Linx Sete Coqueiros, em Maceió (AL).

Serviço
www.prodigynatal.com.br