Ricardo Dias Barreiras e Milrella Teixeira - GJP Hotels & ResortsAntes do novo desafio profissional, Milrella trabalhou na Aviva e na Estanplaza

A GJP Hotels & Resorts anunciou hoje (15) a chegada de dois novos executivos ao time comercial. Ricardo Dias Barreiras assumiu a função de gerente Nacional de Vendas. Já Milrelle Teixeira é a nova gerente de Contas para o Mercado Corporativo SP. Recentemente, a rede havia anunciado outros reforços para a equipe da área.

Barreiras ocupa a posição deixada por Marcos Pessuto, que deixou a empresa recentemente. Milrelle chega para substituir a Orlando Neto, que também seguiu novos desafios. Os dois profissionais passam a integrar o time de Rodrigo Napoli, diretor Nacional de Vendas da rede.

Ricardo Dias Barreiras e Milrelle Teixeira

Com sólida experiência no segmento de lazer, Barreiras passou pela Costa do Sauípe, empreendimento onde atuou por cinco anos. Antes de chegar a GJP Hotels & Resorts, ele estava na Mabu Hotéis & Resorts

Já Milrella, ao longo da carreira, construiu uma carteira de clientes consolidada no mercado corporativo paulista. Com passagens por Aviva e Estanplaza, ela fará parte da equipe de Thiago Souza, gerente nacional de Vendas Corporativo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GJP Hotels & Resorts