GJP Hotels & ResortsWish: hotéis de bandeira upscale mostram cada detalhe das instalações em todo o Brasil

Durante o período de isolamento social, as marcas aproveitando para buscar soluções criativas para manter-se conectadas ao público. Com sete unidades fechadas durante a pandemia, o GJP Hotels & Resorts lançou um tour virtual 360 graus em suas principais unidades.

Com prioridade para os hotéis de bandeira Wish, marca upscale do grupo, a experiência é compatível com óculos de realidade virtual, com o objetivo de aproximar os clientes e futuros visitantes em uma imersão a cada espaço dos hotéis

GJP Hotels & Resorts: a proposta

Fabio Godinho, CEO da companhia, conta que a ação tem como objetivo cativar aqueles que já pensam em lazer após o período de isolamento: "Esse é um momento de mostrarmos nossos produtos. Estamos todos em casa nos cuidando, mas de olho nas novas oportunidades comerciais, ativação da carteira de clientes e mantendo nossa relação de proximidade com o mercado".

A experiência contempla os hotéis Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), Wish Natal, em Natal (RN), Wish Serrano, em Gramado (RS) e Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ) e já está disponível nos respectivos sites.

Através das plataformas, os clientes têm acesso às áreas comuns como restaurantes, lobby, piscinas, academias, spa, podendo optar ou não pelo uso dos óculos de realidade virtual.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News