GJP Hotels & Resorts- miceIniciativa reuniu os 20 principais fornecedores MICE

Neste fim de semana, a GJP Hotels & Resort estreia o projeto Jornada GJP, ação que reúne os 20 principais fornecedores do segmento MICE em uma experiência no Wish Foz do Iguaçu. A Terra das Cataratas atualmente é um importante destino para recepção de eventos e grupos de incentivo no país.

O fim de semana terá uma programação no resort que contempla almoços, jantares e menu experiência de festa junina com costela Fogo de Chão, clínica de golfe e passeios por pontos turísticos como Marco das Três Fronteiras, Dutty Free, Kilpos Drink Experience, Circuito Especial Usina de Itaipu, Parque das Aves, Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari entre outros. 

Segundo Fernanda Oliveira, gerente nacipnal de MICE, Grupos e Eventos da GJP, a ideia é proporcionar uma viagem que seja fonte de boas lembranças, unindo as belezas naturais de Foz e a infraestrutura de eventos do Wish. “Vamos repetir essa mesma versão em Gramado, em agosto, outro grande destino para o mercado MICE. Queremos mesclar clientes de São Paulo, Rio e Rio Grande do Sul para apresentar as delícias do destino e a funcionalidade do Wish Serrano”, diz.

GJP Hotels & Resorts: participantes

Para esta ação em Foz do Iguaçu, estão presentes as empresas: Power Travel, TSB, Opus, TV 1, Incentivare, Top Service, Pleme 7, Dagaz, Costa Brava, Flytour (Campinas, Sorocaba e Capital), Ônix, R4 Eventos, Alatur Eventos, Avipam Eventos, Copastur Eventos, Kontik Eventos, Tunibra, Sobratur. O projeto tem apoio local da Bliss Travel e WA Equipamentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts