Vista do novo hotel da GJP
(foto: divulgação)
 
A GJP Participações, empresa controladora da companhia aérea Webjet e da GJP Hotéis & Resorts, anuncia o seu novo hotel em Gramado, nas Serra Gaúcha. O hotel intitulado Saint Andrews, teve um investimento na ordem de R$ 10 milhões, é o primeiro hotel conceito Exclusive House do país, que oferece serviços diferenciados aos hóspedes.
 
Com previsão de inauguração em dezembro deste ano, o hotel está localizado em uma área de 10 mil m², que conta com onze suítes, adega gourmet, gazebos, biblioteca, home theater, restaurante, welcome bar e conciergeria, living, piscina climatizada, sala de massagens e saunas. Os projetos de arquitetura e decoração são assinados pelo paranaense Luis Mori Neto, e do paisagisa Marcelo Novaes.
 
Guilherme Paulus, presidente da GJP, aponta que o meio de hospedagem voltado ao público AA será um dos destaques na região. “Acredito que o Saint Andrews será um marco. Seus serviços são exclusivos, diferenciados, sofisticados e completos. Quero oferecer aos nossos hóspedes o que existe de melhor, além de surpreendê-los em todos os momentos de sua estada”, declara.
 
À frente do meio de hospedagem está José Eduardo Guinle. O executivo, da família proprietária do Copacabana Palace, será o diretor geral do hotel. “Trazer o Guinle para o Saint Andrews foi uma das primeiras ações que tomei”, diz Paulus, lembrando que “sua experiência no ícone da hotelaria brasileira de altíssimo padrão será determinante para o sucesso do conceito Exclusive House”, finaliza o executivo.
(Redação)