gol- voosTrajeto ligará Natal (RN) e Fortaleza (CE)

O Nordeste ganhará mais uma conexão a partir do dia 27 de fevereiro. A Gol Linhas Aéreas anunciou nova rota em parceria com a VoePass, ligando o Aeroporto de Natal (RN) ao Aeroporto de Fortaleza (CE). Serão três frequências diárias, ida e volta, operados com aeronaves ATR-72.

O acordo entre as companhias permite aos clientes da região acesso mais rápido entre as cidades. Os voos terão aproximadamente uma hora de duração, enquanto o mesmo trajeto de ônibus pode levar até sete horas. 

"Como Companhia que democratizou o transporte aéreo brasileiro, ficamos felizes em ampliar a oferta no Rio Grande do Norte, trazendo mais conforto e agilidade para os Clientes A iniciativa facilitará o acesso aos voos domésticos e internacionais da GOL, fortalecendo o turismo e os negócios da região”, destaca Gabriel Vasconcelos Gomes, executivo de Alianças da Gol.

"O Rio Grande do Norte é o estado que mais possui demanda de estrangeiros, sabemos que o RN recebe mais estrangeiros do que emite. Pensando estrategicamente, esses voos Fortaleza – Natal serão importantes tanto para fomentar o turismo doméstico quanto para ampliar a conectividade do Rio Grande do Norte e facilitar a chegada de turistas internacionais", pontuou Bruno Reis, diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN.

Gol: demanda nordestina

No início de janeiro, a Gol operou seu primeiro voo ligando Salvador (BA) e Foz do Iguaçu (PR) – trajeto que faz parte da malha aérea para a alta temporada – que totaliza 4,5 mil novas frequências. Ainda conectando a capital baiana, a companhia lançou a rota Salvador-Santos Dumont (RJ) como parte do acordo para a redução do ICMS para aviação do Rio de Janeiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas