A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia a venda de passagens dos novos voos de Recife, Natal, Salvador, Manaus e Belém, para conexão no novo hub de Fortaleza, que será lançado em maio de 2018 em parceria com a Air France KLM. A partir de agora, os trechos serão disponibilizados gradativamente nos canais de venda da companhia, e deverão ser concluídos até novembro deste ano.

Com esta implementação, a Gol vai aumentar sua oferta na região e oferecer mais de 60 mil novos assentos por mês de e para a cidade. No total, serão 51 voos diários para dez destinos do país. Até o lançamento da operação, em maio do próximo ano, haverá ainda mais opções de viagens em horários convenientes de e para o Brasil e Europa, com a combinação de aeronaves Gol em território nacional e das parcerias no internacional.

Além disso, já está prevista a expansão da oferta em Fortaleza para outras localidades, entre elas São Luís, Brasília e Buenos Aires.

Além de expandir a presença em horários mais atrativos para Fortaleza, um dos principais objetivos da companhia neste planejamento é o de reduzir ao máximo o tempo de conexão dos voos das cidades do Norte e Nordeste, a fim de otimizar a viagem do cliente do seu aeroporto até o destino final, seja para viagens de lazer como a negócios.

"Estamos aprimorando a cada dia mais a nossa malha em Fortaleza para disponibilizar ainda mais conexões, rápidas e eficientes, com os voos da Air France e da KLM. Juntas, ofereceremos aos clientes que viajam do Norte e Nordeste para a Europa, ou àqueles que vêm visitar o Brasil, uma experiência com diversos benefícios em todas as etapas da viagem”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da Gol.

* Foto de capa: arquivo HN/Juliana Bellegard