Gol Linhas Aéreas - nova rotaRota será operada por um Boeing 737-800

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inaugura, na sexta-feira (29), rota diária entre João Pessoa e Salvador. Segundo a companhia aérea, o novo voo tem como objetivo oferecer uma opção mais rápida entre os dois estados, que era carente de uma conexão direta. 

Para o voo inaugural, a empresa realizará ações especiais durante o check-in. “A companhia está orgulhosa, pois conseguirá oferecer aos clientes a maneira mais conveniente de voar entre João Pessoa e Salvador, contribuindo para ampliar o turismo e os negócios entre as capitais”, ressalta Rafael Araujo, gerente de Planejamento Estratégico de Malha da Gol.

Gol Linhas Aéreas: nova rota

Para a nova rota, a empresa aérea vai utilizar aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 186 passageiros. Da capital paraibana para Salvador, o voo parte às 16h55, chegando no seu destino final às 18h15.

Na direção inversa, o avião sair da capital baiana às 15h05, aterrissando em João Pessoa às 16h25. Segundo a Gol Linhas Aéreas, as frequências podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade da rota. Os bilhetes já estão à venda no site da empresa.

No início do ano, a empresa lançou voos ligando Fortaleza e Brasília com destinos dos Estado Unidos (Miami e Orlando).

(*) Crédito da foto: wilkernet/Pixabay